Se homens estão acostumados com essas chinelas sem cérebro, que só precisam ter um carro ou um pouco de grana, sinto muito meus queridos, eu EXIJO ser tratada como uma MULHER, ou melhor... eu quero ser MUITO BEM TRATADA, estou pouco me importando se vocês estão adaptados com esses tipinhos baixos, vulgares e sem respeito de certas mulheres. Mas, só por que algumas centenas de milhares são assim, não deve-se generalizar, pensem nisso!
Sempre defendi o lado das mulheres e sempre achei que se nós ficássemos chamando umas as outras de "vadias, putas e etc" só dava mais direito para os homens nos tratarem como tais. Mas, sabem, as atitudes, o jeito, a maneira como algumas mulheres estão se auto-tratando é desprezível. Como diria Amy Winehouse "é autodestrutivo".
Enfim, se valorizem mais meninas, isso fará com que eles aprendam a nos valorizar. Não tenham medo e nem vergonha de dizer NÃO! Se no outro dia ele não procurá-la, não é por que você não esteja sendo MULHER, ele sim é quem não está sabendo como ser HOMEM! ;)